quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Criminoso morre após perseguição e troca de tiros com PM em cidade do RN

Um homem foi morto após ser perseguido e trocar tiros com policiais no bairro Bela Vista em Parnamirim, na Grande Natal, na noite desta terça-feira (28/01). De acordo com a Polícia Militar, um comparsa da vítima conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, o confronto aconteceu após uma perseguição a dois homens que estavam em uma moto e eram suspeitos de praticar vários assaltos em Parnamirim. Segundo um policial, que não quis se identificar, os militares deram ordem de parada e houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi ferido a tiros. Ele foi identificado pela polícia como Roberval Pessoa Régis Júnior, de 21 anos. O comparsa dele conseguiu fugir.

Roberval foi socorrido e levado ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com a PM, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto e era procurado pela justiça. Conforme informações da corporação, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas, assalto e homicídio.

A moto em que a dupla estava foi apreendida e, de acordo com os policiais, tinha queixa de roubo. Com os suspeitos, a polícia também encontrou uma pistola, munições, dois celulares e uma pochete com porções de crack. 

G1 RN

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário