domingo, 13 de março de 2022

Colisão envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal em Tibau

A colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu no final da tarde deste sábado, 12 de março de 2022, na rodovia Dehon Caenga, na Praia das Emanuelas, na cidade de Tibau, região da costa branca no Oeste do Rio Grande do Norte.

No local a perícia não conseguiu identificar, qual condutor teria provocado a colisão, mas segundo informações, José Lins Rebouças Neto, de 38 anos, trafegava na motocicleta saindo da cidade em direção as Emanuelas, bateu de frente com um carro tipo Gol, que trafegava no sentido contrário e morreu no local.

A motocicleta ficou presa nas ferragens do carro, que só parou num barranco, fora da pista. O motorista do veículo com placa de Icapuí, no estado do Ceará, fugiu do local sem prestar socorro a vítima, que teve as duas pernas quebradas e sofreu escoriações pelo corpo.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, o corpo de José Lins foi removido para ser examinado na sede do órgão em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário