sábado, 19 de março de 2022

''Loira do Crime'', policiais prendem jovem de 24 anos por tráfico de drogas no RN

Uma mulher conhecida como “Loira do Crime” foi presa, na noite da última quinta-feira. 17/3, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A jovem de 24 anos, foi flagrada com 2 quilos de maconha, além de outros materiais utilizados para venda do entorpecente. A ação foi feita no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. As informações são do Portal da Tropical.

O apelido “Loira do Crime” foi dado a mulher devido os cabelos loiros e longos. Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão recebeu a denúncia de que uma jovem estava comercializando drogas na região. Com isso, foram feitas buscas e a mulher foi encontrada apresentando nervosismo.

Nas proximidades onde ela estava, foi apreendido os 2 quilos de maconha, uma balança de precisão e material para embalagem do entorpecente.

A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Ainda de acordo com a PM, a “Loira do Crime” já é reincidente. Em outras ocasiões, ela chegou a ser presa pela mesma razão. Os policiais acreditam que outras pessoas possam estar envolvidas no mesmo esquema atribuído a suspeita.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário