domingo, 13 de março de 2022

Polícia Militar prende dois suspeitos com arma de fogo, munições e drogas em Governador Dix Sept Rosado

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado, sob o comando do sargento Weskley, prederam na noite desta sexta-feira, 11 de março de 2022, dois homens suspeitos de envolvimento em ações criminosas no município. 

David Nicolas da Costa Varela, de 18 anos e Lucas Felipe de França, também com 18 anos, foram abordados e presos na Rua Manoel Firmino no centro da cidade.

A dupla tentou entrar em uma casa, ao perceber a aproximação da guarnição, mas acabou presa. Com os dois foram encontrados uma arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira, compatível com munição calibre 12, quatro munições do mesmo calibre, 3 tabletes de cocaína, além celulares de procedência duvidosa.

Os dois e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados ao delegado Roberto Moura para os procedimentos cabíveis. 

A autoridade policial, após analisar a situação decidiu por lavrar os autos de prisão em flagrante contra os dois conduzidos, por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário