sexta-feira, 25 de março de 2022

Major Brilhante em Ação: Foragido da Justiça troca tiros com a polícia no Alto Oeste do RN e morre ao dar entrada no hospital

Um foragido da Justiça de 35 anos, morreu após trocar tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (25/3), por volta das 10h, na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma ação conjunta do Grupo Tático Operacional (GTO), de Alexandria e Pau dos Ferros, sob o comando do Major Brilhante e 4º DPRE, recebeu informações privilegiadas que um foragido da justiça identificado como Joziel Neves Cavalcante de Lima, de 35 anos, conhecido como“Couvinh” estava em sua residência no Bairro Paraíso.

As equipes policiais se deslocaram até a casa, quando o suspeito percebeu a presença da polícia fugiu para dentro do mato, foi feito o cerco, momento em que o foragido efetuou disparos contra as guarnições, a polícia revidou a injusta agressão e aconteceu a troca de tiros.

Durante o confronto com a Polícia, Joziel Neves foi baleado e socorrido, porém, veio a óbito ao dar entrada no Hospital.

Em posse do foragido, a polícia encontrou 102 pedras de crack, um revólver calibre 38, com 4 munição deflagradas.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário