segunda-feira, 28 de março de 2022

Major Brilhante concede nova entrevista, e visita municípios na Região Seridó do RN

Como tem se proposto a fazer, o Major Brilhante segue visitando várias cidades do Rio Grande do Norte. Segundo Brilhante, ele pretende aprofundar seu conhecimento sobre a realidade do estado, e construir uma pré–campanha de forma muito sólida.

O nome do Major segue ganhando espaço para disputar uma vaga na Câmara Federal, realidade que cresce principalmente pela percepção das pessoas dos muitos lugares por onde ele tem passado.

Nesse final de semana, Brilhante esteve ao lado de apoiadores em Lagoa Nova. Visitou a 3° Companhia da PM comandada pelo Capitão Garcia, como também recebeu o carinho da população pela feira livre do município. Por fim, concedeu entrevista na Rádio Serrana FM 87.9 ressaltando a importância de ampliar os investimentos em segurança pública, saúde e educação.

A agenda do Major também se estendeu a dois outros municípios: Cerro Corá e Campo Redondo. No primeiro visitou vários apoiadores, no segundo além de encontros semelhantes com incentivadores de seu nome, visitou o destacamento da Polícia Militar e foi recebido pelo Coronel Egídio.

Nesta segunda–feira, 28/3, o staff do Major Brilhante volta as atenções para mais uma pesquisa que deve ser divulgada com números para Deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário