segunda-feira, 29 de maio de 2023

Adolescente de 15 anos fica ferida após rojão entrar por janela de apartamento no RN; 'Ficou abalada', diz mãe

Uma adolescente de 15 anos de idade ficou ferida após um rojão disparado na rua invadir o quarto dela pela janela. A jovem mora no 3º andar de um prédio que fica no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

O fato aconteceu no dia 19/5, mas ganhou notoriedade nesta semana. A adolescente teve queimaduras nas duas pernas e também ficou ferida próximo ao olho.

Era por volta das 16h30 quando o rojão foi disparado. A mãe da adolescente conta que ouviu um barulho "ensurdecedor", mas não imaginou que o rojão tivesse explodido dentro do próprio apartamento.

"De repente nós escutamos aquela bomba estourando. A princípio, não pensávamos que tinha sido aqui dentro de casa, mas sim fora. E nos assustou. Minha filha gritou. Achávamos que era porque ela tinha ficado assustada, mas os fogos atingiram também o corpo dela", contou Joselma Faustino, mãe da adolescente.

Joselma estava na sala, enquanto a filha estudava no quarto, com a janela aberta.

"Pelo fato do barulho ter sido tão alto, ela chegou a ficar sem ouvir momentaneamente. Foi algo que a deixou mais sensibilizada ainda. Ela entrou em desespero, ficou muito mal, chorava bastante, não sabia como lidar com a situação".

O fogo também queimou uma parte do colchão da adolescente, deixando um buraco. Parte da embalagem do rojão que é disparo junto também caiu no quarto.

A mãe contou que após o ocorrido levou a filha para o pronto-socorro para saber a gravidade das lesões e depois registrou um boletim de ocorrência.

"É algo que também ficou no psicológico dela. não é algo apenas físico, mas também psicológico, que vai ficar abalada por muito tempo", lamentou Joselma.

Inter TV Cabugi / G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário