terça-feira, 23 de maio de 2023

Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN promoveu grandiosa festa em homenagem as Mães Campo-grandenses

Foi realizada na tarde/noite do domingo, 14/05, (Dia das Mães), pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, mais uma edição da Festa das Mães de Campo Grande, um grande evento social em homenagem as mamães da nossa cidade e do município em geral. O evento já está consolidado no calendário de acontecimentos sociais da administração “Construindo o Futuro!” Prefeito Bibi de Nenca e Vice-Prefeito Grimaldo Gondim.

Por mais um ano a festa foi um sucesso de público e registrou a participação de centenas de mães tanto da cidade como das dezenas de comunidades rurais que integram o território municipal. O evento de 2023, foi realizado ao ar livre no largo da Praça João do Vale (Em frente ao Mercado Público), onde foi montado um palco, tendas e centenas de cadeiras para as mamães e os participantes em geral.

Cada mãe que chegava ao evento recebia uma ficha com um número para concorrer ao sorteio de mais de 150 prêmios, entre eles: ventilador, air fryer, sanduicheira, liquidificador, churrasqueira elétrica, além dos prêmios principais da festa que incluíram desde fogão, bebedouro gelágua e uma geladeira. De acordo com a organização da festa foram distribuídas mais de 600 fichas.

O evento também contou com a animação de Renan Dantas, Udinho Lima e Mateus Soares, em seguida foi realizado um momento de homenagem e sorteio dos prêmios, sendo que ao final do mesmo foi servido um lanche para todas as mães e demais presentes no evento.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Israella Gadelha, foi mais uma maravilhosa festa, com grande participação das mães.

De acordo a organização do evento mais de 1.500 pessoas, dentre as mamães, que foram as grandes homenageadas do evento, além de crianças e jovens, estiveram prestigiando a Festa das Mães de Campo Grande/RN, evento este que tem a marca de uma administração voltada e totalmente comprometida com o bem estar social de nossa gente.

Israella disse que uma das comemorações mais importantes do calendário de Campo Grande/RN é o Dia das Mães. A intenção da administração foi de promover uma confraternização especial para saudar as mães, que são verdadeiras guardiãs das famílias e merecem todo o nosso carinho, respeito, admiração e gratidão.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Bibi de Nenca, pelo Vice Grimaldo Gondim, pelos Vereadores Pedro Myal, Deginaldo Oliveira, Nilson Gondim e Marilândia Holanda além dos Secretários e Coordenadores.

O Prefeito Bibi de Nenca e o Vice-Prefeito Grimaldo Gondim, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Israela Gadelha, anfitriões do evento, aproveitaram a oportuna ocasião para parabenizarem a todas as mamães e enaltecerem o belo trabalho feito pelos organizadores e colaboradores desse brilhante acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário