segunda-feira, 29 de maio de 2023

Confusão em quiosque deixa quatro pessoas baleadas em Jucurutu/RN

Pelo menos quatro pessoas foram baleadas após uma confusão em um quiosque em uma praça na cidade de Jucurutu, no Seridó do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na madrugada de domingo (28/5).

De acordo com as informações, o atirador teria discutido com o proprietário do estabelecimento, identificado como Railton Xavier. A vítima foi atingida na cabeça. O homem foi internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Após atirar no dono do local, o suspeito fugiu. No entanto, durante a fuga, ele atirou para trás, em direção à praça. Os tiros acertaram mais três pessoas, sendo que duas foram atendidas no local e estão bem.

O outro baleado foi Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos. Ele foi atingido no abdômen. Contudo, o tiro transfixou pela coluna. Também internado no Walfredo Gurgel, o homem deve ficar paraplégico. Uma familiar falou sobre o caso.

"Ele está reagindo à medicação, mas sente muitas dores.Relatos dos amigos é que eles estavam reunidos e ouviram o disparo e quando olharam perceberam Aléssio no chão", disse a mulher, que não quis se identificar.

A mulher ainda comentou sobre a situação delicada para a família e para a cidade. "Jucurutu está muito assustada. Ouço relatos de quem estava lá. Para eles, foi uma cena de terrorismo, pânico muito grande. Está todo mundo triste. A família está tentando passar força para ele. Nesse momento, só Deus para nos confortar", completou.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário