quinta-feira, 18 de maio de 2023

Foragido que vendia drogas em casa é preso em Parnamirim

A Polícia Civil deflagrou, nessa quarta-feira, 17/5, a Operação Boca Miúda e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Kelvin da Silva Campos, condenado por crime de roubo praticado em 2018. O homem foi preso no bairro Emaús, em Parnamirim/RN. Drogas e dinheiro também foram apreendidos.

Segundo a instituição, a investigação foi iniciada há alguns dias, após denúncias anônimas. As informações apontaram que Kelvin comercializava entorpecentes em uma residência no conjunto Parque Industrial.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc/Natal) realizaram diligências e comprovaram os fatos criminosos descritos na denúncia. Durante as investigações, os agentes descobriram que ele era foragido da Justiça.

No momento da prisão, foram apreendidas drogas fracionadas (maconha, cocaína e crack), maquineta de cartão, dinheiro fracionado, relógios, cartões de crédito e quatro aparelhos celulares. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem tentou fugir e se identificou como outra pessoa, incorrendo assim o crime de falsa identidade.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, Kelvin foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário