quarta-feira, 24 de maio de 2023

Bandido mata homem a tiros e leva uma mulher refém no RN

Um homem morreu e uma mulher foi sequestrada como refém durante uma ocorrência policial na avenida Prudente de Morais em Natal/RN, na manhã desta quarta-feira (24/5). O crime aconteceu em frente a uma academia, no bairro do Tirol.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o homem que morreu foi vítima de um assalto em uma parada de ônibus nas proximidades da academia. Durante o crime, ele teria reagido e entrado em luta corporal com o criminoso. No entanto, acabou sendo baleado.

Após os disparos, o bandido entrou na academia e mandou todo mundo se abaixar. Dentro do estabelecimento, ele ainda efetuou um tiro em direção a um professor. Depois, ele pegou a mulher como refém e iniciou a fuga, com a vítima dirigindo.

O homem baleado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, ele não resistiu e morreu ainda na ambulância, após mais de meia hora de atendimento, de acordo com as informações repassadas pelo médico.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a mulher sequestrada foi liberada já na zona Norte de Natal, nas proximidades de uma escola na avenida Doutor João Medeiros Filho, no conjunto Panatis. O carro utilizado na fuga do bandido também foi recuperado.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário