quarta-feira, 3 de maio de 2023

Vereador Vagner Souza faz parceria com a Escola da Assembleia do RN para realização de aulões preparatórios do ENEM e curso de capacitação para os candidatos ao Conselho Tutelar 2023 em Campo Grande

Em reunião com o professor João Maria de Lima, diretor da Escola da Assembleia do RN, o vereador Vagner Souza (AVANTE) renovou a parceria e compromisso com a educação dos jovens campo-grandenses, que irão participar do ENEM 2023.

Essa será a quarta edição dos aulões preparatórios do programa FAZENEM, realizado pelo vereador Vagner Souza.

Em 2023, serão quatro encontros realizados entre os meses de setembro e outubro. Além do aulão de Língua Portuguesa e Redação do professor João Maria, o FAZENEM irá realizar 1 de língua estrangeira e outros 2 de disciplinas a ser escolhidas pelos alunos da Escola Estadual Professor Adrião Melo.

Ainda durante o encontro, foi firmado a parceria com a Escola da Assembleia do RN, para realização do curso preparatório dos candidatos ao processo seletivo de conselheiro tutelar 2023.

O encontro ocorrerá no final do mês Junho, e contará com a participação de advogados especialistas no ECA, trazendo informações atualizadas para que os pré-candidatos possam buscar a aplicação da lei de maneira eficiente, com o olhar de zelar pela garantia do cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário