quarta-feira, 3 de maio de 2023

Servente de pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em uma casa na cidade de Mossoró

Um homem foi morto a tiros enquanto trabalhava como servente de pedreiro na tarde desta quarta-feira (3/5), no bairro Bom Jesus em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram de moto em uma residência na Rua José de Avelino Silveira, onde a vítima Identificada como Jéferson Avelino de Souza, conhecido como “Jefinho”, estava trabalhando como servente de pedreiro e efeituaram disparos de arma de fogo, a vítima ainda tentou correr para a casa da frente, porém, foi alcançado pelos atiradores e executados dentro do muro. Em seguida, os atiradores fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região foi acionada com informações de disparos de arma de fogo nas proximidades da Escola Municipal Heloisa Leão e quando chegou na segunda rua por trás a escola, encontrou a vítima já sem vida.

O corpo do servente de pedreiro será removido para exames de necroscópicos no Instituto Técnico-Científico de Perícia em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que buscará informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário