terça-feira, 14 de junho de 2016

Servente de pedreiro da cidade de Alexandria/RN é preso no interior do estado de São Paulo

Um Servente de pedreiro suspeito de ter executado no início deste ano (janeiro), na cidade de Alexandria, na região oeste potiguar, o agricultor Francisco José Farias da Silva, conhecido por "Novo de Zé Barreto", foi preso no interior do estado de São Paulo. 

A prisão o correu na cidade de Itanhaém, após uma discussão com um cidadão e o Servente de pedreiro, identificado como Matheus Oliveira de Almeida, popularmente conhecido por "Pepeu". 

A polícia paulista foi acionada e quando foram feitos os procedimentos de praxe, averiguou-se que constava contra "Pepeu", um mandato de prisão expedido pela juíza de Alexandria, Dra. Welma Menezes, atendendo uma solicitação do delegado, Dr. Aroldo Sales Chaves Júnior. 

A partir deste momento, Matheus recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia Seccional de Itanhaém e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Peruíbe, ficando à disposição da polícia potiguar. 

De acordo com a polícia civil de Alexandria, no período da morte do agricultor Francisco José Farias da Silva, no início do ano no referido município, "Pepeu" conseguiu fugir, no entanto, o seu tio, Lindomar Lopes Rocha, acusado de ter participação no homicídio foi detido e continua preso. 

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário