quinta-feira, 23 de junho de 2016

Programa Inter TV Rural exibirá matéria sobre a Serra do Cuó em Campo Grande no próximo domingo (26)

O cinegrafista, Almir Morais e a repórter, Amanda Melo e o historiador e guia da trilha, Thiago Gondim
Por Thiago Gondim

O Programa Inter TV Rural, da Inter TV Costa Branca, uma das afiliadas da Rede Globo em nosso Estado, exibirá no próximo domingo (26) às 6:30 da manhã após a transmissão da Santa Missa, uma matéria sobre a nossa serra do Cuó, um dos cartões postais do município de Campo Grande. A serra será destaque dentro do quadro Sertão Belo.

As filmagens aconteceram na última segunda-feira (20), e contou com a participação da jornalista e repórter, Amanda Melo, redatora do programa, e do historiador e guia de trilha, Thiago Gondim, com imagens do cinegrafista, Almir Morais. Os mesmos percorreram a principal trilha da serra desde o pé na Fazenda Belo Monte até o talhado dos americanos, ponto mais elevado da serra com aproximadamente 600 metros de altitude. A matéria abordará os aspectos naturais da nossa serra, como flora e fauna, além das belas paisagens que são características da mesma.

Vale lembrar que a serra do Cuó já foi destaque em outros programas da Inter TV Costa Branca, como Resenhas do RN e Rota Inter TV, no ano passado. 

O cinegrafista, Almir Morais e a repórter, Amanda Melo no talhado dos americanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário