Foto: Arquivo Pessoal
O ex-presidiário Sidney Alexsandro Alves da Silva, de 25 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na noite desta sexta-feira (17), no bairro Barrocas, na zona norte de Mossoró. O crime foi praticado por dois homens em uma moto, que fugiram sem serem identificados.
Segundo a polícia, a vítima estava na rua, quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido nas costas e no braço.
Sidney foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Os policiais que atenderam a ocorrência não confirmaram a motivação do crime.
Os motoqueiros não foram localizados.
Sidney Alexsandro foi julgado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no ano de 2012, em Mossoró, mas foi inocentado do tráfico, alegando que a droga apreendida era para consumo próprio. Ele cumpriu parte da pena do porte ilegal de arma na Penitenciária Agrícola Mário Negócio e fugiu em 2014.
No final do mesmo ano, quando ainda estava foragido, ele foi novamente preso em flagrante com maconha e crack na cidade de Areia Branca. Ele aguardava julgamento.
A polícia destaca que, além de tráfico de drogas, Sidney também era suspeito de vários assaltos e furtos na região.
Seu corpo foi encaminhado para a sede do ITEP, onde será examinado e liberado para sepultamento. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).
Portal Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário