segunda-feira, 20 de junho de 2016

Superou: Em Caraúbas, coalizão partidária realizou o maior evento político da pré campanha

Durante todo dia deste domingo (19), a movimentação foi intensa no Distrito de São Geraldo/Caraúbas, pois aproveitando a oportunidade do aniversário de Macinho Praxedes, uma coalizão de partidos ratificaram a união de força em prol do desenvolvimento do município.

Partidos como PR, PMDB, PTB, PRB, PSB, filiados do PT, PROS, membros do PV, entre outras siglas se reuniram no cajueiro do referido Distrito, para sacramentar uma junção que buscará trazer uma nova visão para Caraúbas, tendo um novo componente que a credibilidade e o respaldo de uma história vitoriosa de crescimento no comando de um projeto transformador, onde serão aproveitados os pontos positivos e mudados as falhas existentes no presente.

Em um clima de alegria, entusiasmo,confiança, humildade, espírito público e acima de tudo respeitando o povo, mais de mil pessoas se deslocaram ao São Geraldo para apoiarem o novo cenário que vivenciamos no pleito de outubro.

A partir de agora os detalhes serem mais que importantes e a demonstração que Caraúbas é maior que qualquer vaidade pessoal, e que os destinos de nosso povo é a maior bandeira que deve ser defendida pelos representantes locais.

Nas redes sociais, o abatimento e a preocupação no grupo do empresário Juninho Alves (PSD) é nítido, assim como, o entusiasmo dos "novos" aliados, que não teve ser transformado em "Já ganhou" são os aspectos perceptivos desse dia que pode marcar um novo contexto para a campanha de 2016.

"Estou muito feliz e surpreso para com a multidão que vi hoje no São Geraldo, isso só aumenta a nossa responsabilidade para com cada cidadão caraubense, contudo estamos começando a construir um projeto, esse que irá ouvi e acatar os anseios da nossa população. Sei que não será uma tarefa fácil pois compreendo que o momento do pais não é animador porém o trabalho, a experiência e as parcerias que estão sendo seladas e muitas outras que serão construidas, fará termos um horizonte de progresso e esperança para todos os amigos e irmãos caraubenses", avalio o Praxedes.

Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário