segunda-feira, 20 de junho de 2016

Banda potiguar Plutão Já Foi Planeta está na final do SuperStar

A banda Plutão já foi Planeta foi uma das quatro finalistas do SuperStar, reality musical da Rede Globo. A música "O Ficar e o Ir da Gente" conquistou 61% dos votos.

"É a banda mais completa", afirmou o cantor e compositor Paulo Ricardo.

Com Natalia no vocal, Gustavo e Sapulha no comando das guitarras, Vitória no baixo e Khalil na bateria, a Plutão Já Foi Planeta formada em Natal, leva seu som ao Nordeste do Brasil. 

Há quase três anos juntos, os integrantes da Plutão Já Foi Planeta contam que escolheram o nome da banda a partir de uma matéria jornalística. “Estávamos buscando um nome, e o Sapulha ouviu a matéria falando que Plutão não era mais planeta, daí tivemos a ideia do nome”, explica Gustavo.

O Plutão Já Foi Planeta lançou o CD autoral “Daqui pra Lá” em 2014 e foi consagrada a revelação musical do Rio Grande do Norte, no Prêmio Hangar de Música. 

A banda está incluída na efervescente cena do rock atual de Natal e faz show em vários estados do nordeste, como Pernambuco, Paraíba e Ceará. “Em julho de 2015 também fizemos nossa primeira turnê em São Paulo. Foram 11 dias e oito shows na capital, em Santo André e São José dos Campos”, Gustavo complementa.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário