domingo, 19 de junho de 2016

Agricultor é assassinado dentro de casa na zona rural de Upanema

Foto: Cedida: O Câmera

O agricultor José Adreano da Silva, 30 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19) na comunidade de Miranda, na zona rural de Caraúbas, região Oeste do Estado.

Segundo informações colhidas pelo destacamento de Polícia Militar da cidade, a vítima participava de uma festa na região. Logo que chegou em casa para dormir, o agricultor teve a casa invadida e foi morto com um tiro de espingarda no rosto.

Ele morreu deitado no sofá sem chance de defesa. Vizinhos ouviram os barulhos, mas temendo represálias, não quiseram repassar maiores detalhes.

O corpo do agricultor foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) e o caso será investigado através de inquérito policial.

Roubo de animais

Adreano é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo de animais em fazendas da região. O suposto líder dessa quadrilha, o agricultor Jodelson Almeida, foi morto a tiros no dia 4 de junho.
Conforme apurado pelo MOSSORÓ HOJE, a ordem para matar a vítima saiu de presos da Cadeia Pública de Caraúbas. 

Ele ficou conhecido após ser preso roubando um boi dentro de um veículo Fiat em abril deste ano.

Dois dias após a sua morte, os criminosos incendiaram a residência onde Jodelson morava, em Upanema. A polícia investiga se as mortes de Jodelson e Adreano têm ligação com o roubo de animais.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário