sábado, 18 de junho de 2016

Suspeito invade loja e mata funcionário com tiros na cabeça em Mossoró

Foto: Josemário Alves / MH
Portal Mossoró Hoje

O funcionário de uma loja de pré-moldados de Mossoró foi assassinado com tiros à queima-roupa na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Santo Antônio, na zona Norte de Mossoró. O suspeito invadiu o estabelecimento e atirou seis vezes na cabeça do jovem, que morreu na hora.

Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos, trabalhava como ajudante há um mês e 15 dias, segundo os proprietários da loja. “Ele não tinha rixas por aqui e era uma boa pessoa”, informou um familiar, que não quis se identificar.

De acordo com testemunhas, o suspeito era baixo, usava boné e estava a pé. Após o crime, ele saiu correndo pela rua Jerônimo Rosado com a arma na mão e não foi mais visto.

O perito do ITEP, Leilson Azevedo, contou ao MOSSORÓ HOJE que o funcionário foi pego de surpresa.

“As características do local comprovam que a vítima foi pega de surpresa, sem chances de defesa. Foram seis tiros, todos eles na cabeça”, detalhou.

O delegado Antônio Augusto, da Delegacia Especializada em Homicídios, acrescentou que não há motivação conhecida para o crime. “O que se sabe é que ele já tinha passagem por algumas delegacias, mas eram coisas leves”, contou ele.

O corpo de Bruno Alexandre foi removido para ser examinado na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia. Um inquérito policial será aberto para apurar o caso.

Foto: Josemário Alves / MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário