domingo, 26 de junho de 2016

Em Caraúbas, pré-candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil visitam alguns moradores do Alto São Severino

Cumprindo uma maratona de visitas, o pré-candidato a prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), acompanhado do pré vice, Paulo Brasil (DEM), que fazem parte do grupo de oposição, estiveram na manhã deste sábado (25), visitando o bairro Alto São Severino, em especial a região das proximidades da Radio Centenário.

Durante as visitas, os pré-candidatos conversaram com os moradores sobre a realidade vivida por cada um, que se sentem abandonados pelo poder público. O objetivo da ida dos pré-candidatos aos bairros e comunidade do município é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e eleger prioridades a serem resolvidas, caso vença a eleição municipal deste ano.

Além de ouvirem atentamente as reivindicações de cada morador, os pré-candidatos agradeceram a forma calorosa que eles foram recebidos.

A dona de casa, Ana de Pelé do Gás, foi uma das moradoras das proximidades da Escola Municipal Leônia Gurgel, que reclamaram do abandono dos moradores daquela região pela administração pública do município. Ela ressaltou que as ruas não têm nenhum saneamento básico e nenhuma rua foram pavimentadas.

“Juninho Alves está bem perante a opinião pública e lidera as últimas pesquisas disparado realizado em nosso município, ficando bem à frente de seus adversários, o objetivo do grupo de oposição é fazer uma campanha limpa, sem agressões verbais, mas de propostas para uma Nova Caraúbas.

Um dos populares que procurou Juninho Alves, foi Zé Gregório, que é da comunidade da Mariana, zona rural do nosso município, conhecido por sempre apoiar o PMDB, hoje é ex bacurau e declarou seu apoio e de sua família a pré-candidatura de Juninho Alves.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário