sexta-feira, 17 de junho de 2016

Servente é morto com tiros de pistola em Mossoró

Foto: Reprodução: Facebook

O servente Paulo Cardoso Jales Junior, o Juninho, de 28 anos, foi executado com oito tiros na madrugada desta sexta-feira, 17, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró/RN.

A vítima estava com a namorada no bar Às de Ouro, perto de sua casa, quando chegou o atirador num carro e abriu fogo. Foram cerca de 10 tiros. Juninho tombou morto no local.

Juninho havia recebido sentença de dois anos de prisão por tráfico de drogas e o Ministério Público Estadual entendeu ser pouca e recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado.

Veja mais

“À míngua de outras causas de diminuição ou aumento de pena, torno-a concreta e definitiva no quantum de 02 (dois) anos de reclusão e 200 (duzentos) dias multa. III. 4 - Da conversão e substituição da pena No caso em tela, entendo que estão preenchidos os requisitos objetivos e subjetivos estipulados pelo art. 44 do Pergaminho Penal, pelo que substituo a pena privativa de liberdade imposta por 02 (duas) penas restritivas de direitos, consistentes em prestação de serviços à sociedade e limitação de finais de semana, na forma delineada pelo Juízo da Execução Penal e observadas as aptidões laborais do condenado. III. 5”

O corpo de Juninho foi removido pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para exames. Às 8h da manhã desta sexta-feira, 17, ainda não havia sido liberado. Aguardava os documentos e a presença do pai para liberá-lo para velório.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Este é registro de crime violento letal intencional de número 118 em 2016 no município de Mossoró.

Cézar Alves/Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário