terça-feira, 1 de novembro de 2016

Menor suspeito de assaltos é morto em embocada no Alto Oeste

 
O adolescente Francisco Wellington Paulino da Silva, de 17 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (31), no município São Miguel, na região do Alto Oeste. Ele trafegava de moto por uma estrada carroçável quando foi alvo de emboscada.
 
De acordo com o sargento Gentil Melo, comandante do policiamento local, o jovem foi atingido por cerca de cinco tiros e não resistiu. Ele estava seguindo para sua residência, na comunidade de Bonito, na zona rural, quando foi interceptado.
 
“Ele foi alvo de uma emboscada, disso não tenho dúvidas. Nem marca de frenagem da moto tinha”, detalhou o Gentil ao PORTAL MOSSORÓ HOJE
 
Francisco Wellington era suspeito de vários crimes no município de São Miguel, como assaltos e tráfico de drogas, e inclusive, os peritos do ITEP encontraram drogas nos seus bolsos durante a perícia.
 
Seu corpo foi removido para ser examinado na sede do ITEP em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. 
 
Esta é segunda morte violenta em São Miguel em 48 horas. A primeira aconteceu no sábado (29) e teve como vítima o comerciante Sebastião Bezerra Noronha, de 44 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário