sábado, 26 de novembro de 2016

Polícia Civil localiza casa usada como depósito de objetos roubados em Caraúbas

 
Na noite da última quinta-feira (24), a Polícia Civil de Caraúbas em investigação identifica e apreende adolescente suspeito de promover diversos assaltos na cidade.

O adolescente de 16 anos utilizava uma casa no Bairro Leandro Bezerra como esconderijo onde foram encontrados diversos objetos, como a frente de um aparelho de som automotivo, óculos escuros, agasalhos, capacetes e 40 munições calibre 32. As armas utilizadas nos assaltos ainda não foram localizadas.

Dentro da linha de investigação a polícia teve acesso às possíveis fotos onde o menor visivelmente ostentava o poder de uma arma de fogo e diversas cédulas de dinheiro, além de relógios. Segundo o Delegado da Polícia Civil, Dr. Erick Gomes, mais outros dois jovens são suspeitos de participar juntamente em alguns delitos ocorridos em Caraúbas nos últimos dias e se encontram foragidos.

A Polícia Civil alerta para população continuar auxiliando o trabalho das autoridades, seja através Boletins de Ocorrência ou por denúncia, que assim facilita as atividades em elucidar possíveis crimes em Caraúbas.
 
190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário