segunda-feira, 28 de novembro de 2016

​Servente é morto a tiros e mulher baleada dentro de casa em Mossoró

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 28 de novembro, na Rua Herculano Couto, próximo a bueira no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Maximiano Fernandes Junior, servente de 47 anos de idade, foi alvejado com cerca de 06 disparos de pistola, todos na cabeça e morreu na sala da casa onde morava com a esposa, que tambem foi atingida pelos disparos e precisou ser socorrida para o Hospital Tarcisio Maia.

Segundo informações, um indivíduo chegou chamando e quando Junior se aproximou para abrir a porta, foi morto a tiros. Quando sua mulher, conhecida apenas como Lucia, saiu para ver o que estava acontecendo, também foi atingida pelos disparos.

Segundo o perito criminal Jader Viana, Junior foi atingido com seis disparos, todos na cabeça. No local a equipe do Itep encontrou algumas capsulas de pistola.

Moradores informaram a polícia que os criminosos chegaram na casa da vítima a pé, mas, uma motocicleta que estava parada ao lado, na Travessa Riacho Doce, foi vista saindo com dois elementos, logo após o crime.

A polícia desconhece a motivação e os possíveis criminosos. Segundo moradores, Junior era uma pessoa trabalhadora e bem relacionada com seus vizinhos, mas era viciado em bebida alcoólica e fazia consumo de droga.

O delegado de Plantão, Roberto Moura conversou com a imprensa presenta ao local do crime e informou que iria ao hospital conversar com a mulher da vítima para tentar identificar os criminosos.
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário