sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Agricultor encontra cadáver dentro de matagal com cinco perfurações na cabeça em Mossoró

 
O agricultor Francisco Saraiva encontrou, na manhã desta sexta-feira (18), um cadáver em avançado estado de decomposição dentro de um matagal na zona rural de Mossoró. O corpo possui cinco perfurações da bala na cabeça, segundo informou o perito Joaquim Guimarães.
 
Seu Francisco contou ao MOSSORÓ HOJE que estava passando pelo local e viu algo estranho. Ao se abaixar para ver melhor, ele percebeu que era um cadáver e logo chamou a polícia.
 
“Quando eu me abaixei, aí eu vi que era um ser humano. Minha reação foi chamar a polícia. Fiz minha parte, não é? Porque se fosse uma pessoa minha, eu também ia querer que alguém encontrasse e avisasse”, disse o agricultor.

Para a polícia, ainda não se sabe de quem seria o corpo, já que não houve a identificação até o momento. O investigador Ailson Fernandes detalhou que aparenta ser um jovem e que a polícia vai investigar e identificar o cadáver.
 
“Tudo leva a crer que é um jovem de estatura mediana. Vamos trabalhar nas investigações para identificá-lo”, relatou. 
 
Ailson revelou que existem dois rapazes desaparecidos nos bairros Abolição e Aeroporto e disse que aguarda as famílias para fazerem o reconhecimento do corpo.
 
Próximo ao cadáver foi encontrado uma cápsula de espingarda calibre doze, mas a perícia descartou a possibilidade de ter sido usada para matar a vítima.
 
“A perfurações que encontramos na cabeça eram de calibres menores, como 38. Acredito que a cápsula tenha sido usada para matar algum cachorro, já que aqui no local tem muitos corpos desse tipo de animal”, esclareceu Joaquim Guimarães.
 
O corpo foi removido para ser examinado na sede do ITEP. 
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário