sábado, 19 de novembro de 2016

Jovem é morto a tiros e a polícia suspeita de envolvimento da namorada dele em Mossoró

 
O jovem Raxuel Jadson da Costa Silva foi morto a tiros dentro de casa, na rua José Alinhado, no Liberdade I, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró, e a família da vítima suspeita que a namorada dele, que tem 16 anos, teria participado do ocorrido, pois, conforme descobriu os policiais, ela seria amante também do principal suspeito, de nome Jerônimo da Baixinha.
 
Na ocorrência, os policiais apuraram que a vítima estava com o pai na calçada de casa quando perceberam a aproximação rápida de um veículo Siena preto. 
 
Raxuel Jadson ainda correu para dentro de casa, mas foi alcançado pelo atirador, que eles identificam pelo nome de Jerônimo da Baixinha, e foi baleado gravemente.
 
A PM e o SAMU chegaram relativamente rápidos ao local.

Raxuel Jadson foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. A namorada dele foi conduzida para a Delegacia de Plantão, para explicações.
 
O Blog O Câmara informou que os policiais investigaram no celular dela e descobriram várias ligações dela para o principal acusado, Jerônimo da Baixinha, o que teria reforçado as desconfianças. O suspeito não foi encontrado pela Polícia.
 
Num primeiro momento, os dados do homicídio foram levantados pelos policiais de plantão e posteriormente serão repassados para os delegados que atuam investigando homicídios em Mossoró. O caso deve ser concluído nos próximos 30 dias.
 
O corpo de Raxuel Jadson está passando por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e depois será liberado para velório e sepultamento.
 
Trata-se do Crime Violento Letal e Intencional de número 204 neste ano de 2016 em Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário