sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ex-PM condenado a 14 anos é executado com tiros de 12 e pistola no bairro Bom Jesus, em Mossoró

O ex-policial militar Márcio Silva Bezerra, mais conhecido por “Márcio Cabeção”, de 38 anos, foi assassinado com tiros de espingarda calibre doze e pistola, na noite desta quinta-feira (24), em um bar no Bom Jesus, em Mossoró. Ele estava bebendo com a esposa e um filho, quando foi alvo dos criminosos. 
 
Testemunhas contaram que os tiros foram disparados por um grupo que chegou em um veículo pequeno. “Eles chegaram por trás, botaram a arma na cabeça dele e disseram ‘perdeu, perdeu’ e atiraram”, revelou um popular, que não quis ter o nome divulgado.
 
Sem tempo de defesa, Márcio teve a cabeça estourada no pátio do bar, onde estava bebendo. Massa encefálica e cartuchos de doze ficaram espalhados pelo local.
 
Ao MOSSORÓ HOJE, os policiais não souberam dizer os motivos do crime ou quantos seriam os suspeitos. Buscas foram feitas, mas nenhum deles foi localizado ou preso.
 
O corpo do ex-PM foi removido para exames na sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). As investigações serão coordenadas pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios de Mossoró.
 
Márcio tinha sido expulso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte há cerca de seis meses, depois de 17 anos de serviços prestados, após ter sido condenado a 14 anos de prisão por homicidio na Grande natal.
 
Ele havia sido preso e processado por integrar o grupo de extermínio do perigoso João Grandão, na capital do Estado. Depois disto ficou muito tempo afastado do serviço, até que há pouco mais de cinco meses teve seu nome excluído dos quadros da PM.
 
Márcio, através de seus advogados recorreu da sentença imposta por Tribunal do Júri Popular e também por ter sido excluído da PM. Estava aguardando ser reintegrado a corporação.A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) divulgou uma nota de pesar pelo assassinato do ex PM. 
 
Segue-a.
 
NOTA DE PESAR
 
A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem por meio desta manifestar profundo sentimento de pesar em razão do falecimento do ex-PM Márcio Silva, vítima de homicídio nesta quinta (24) no Bairro Bom Jesus.
 
Homem destemido, atencioso, prestou serviços durante 16 anos na Polícia Militar, defendendo a sociedade e que não conseguiu escapar da violência desenfreada que assola o município e o estado. Que as autoridades possam elucidar este crime o quanto antes com a identificação e prisão dos autores. 
 
Diretoria APRAM
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário