sábado, 26 de novembro de 2016

Carreta com botijões de gás explode e motorista mossoroense sai ileso no Ceará; veja vídeo

 
Uma carreta repleta de botijões de gás tombou na BR-116 na noite desta quinta-feira (24). O acidente foi registrado no sentido Fortaleza/Mossoró, no quilômetro 54, e causou várias explosões, além de um grande engarrafamento. Fato que chama a atenção é que o motorista, natural de Mossoró, conseguiu sair do veículo antes da explosão - tendo apenas ferimentos leves.

 
A equipe de reportagem do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, recebeu imagens que mostram momentos de tensão durante o acidente. Moradores das proximidades saquearam botijões de gás.
 
O motorista da carreta, Luiz Josué, que é de Mossoró, tem 45 anos de estrada e fala que nunca tinha acontecido isso. De acordo com ele, o motivo do acidente foi devido a uma procissão que passava no local.
 
Os carros e carretas paravam, mas ele não conseguiu frear. Para não colidir em outros caminhões, decidiu sair da estrada. “Se batesse nas carretas, eu ia morrer, não estava aqui contando a história”.
 
Pessoas que passavam pelo local ajudaram Luiz a sair da carreta. Depois do acidente, o motorista admitiu que o pretende deixar a profissão. 
 
“Meu sentimento agora é deixar a profissão”, afirmou o motorista que teve ferimentos leves.
 
Veja mais detalhes no vídeo:https://youtu.be/rPrgWoGmWO4
 
Com informações Tribuna do Ceará/Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário