quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Suspeito de matar adolescente em tiroteio pede desculpas à mãe dela e é preso

 
O jovem de 22 anos, Diego Soares Ferreira, foi preso nesta terça-feira, 29, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Natal, apontado como autor da morte da adolescente Samara Rayssa Guedes de Souza, de 14 anos.
 
O crime aconteceu no dia 20 de novembro, na comunidade do Leningrado, localizada no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. 
 
Segundo a polícia, no dia do crime Diego estaria em frente à cigarreira de sua mãe, quando viu dois homens em uma motocicleta e disparou contra a dupla, que caiu no chão e atropelou uma criança.
 
Após o ocorrido, Diego continuou efetuando os tiros e atingiu o abdômen da adolescente de 14 anos, Samara Rayssa, que chegou a ser socorrida, mas morreu duas horas depois no hospital.De acordo com a polícia, Diego ainda teria saído imediatamente de sua casa com a sua esposa e filha, após o fato - em tentativa de fuga.
 
Em depoimento, testemunhas afirmaram que viram Diego atirando na vítima. Ele teria ainda, juntamente com a sua mãe, pedido desculpas à família da adolescente pelo acontecido.
 
Através de denúncias anônimas, a polícia localizou o suspeito em sua residência, localizada na mesma comunidade onde ocorreu o crime, quando ele tentou fugir pelos fundos da casa, sendo contido pela equipe de policiais. 
 
Diego estava foragido da justiça por ter sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. 
 
Com informações PCRN/Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário