sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Alunos e Professores da Escola Ieda Medeiros visitam o Balneário Park Hotel Olho D'Água do Milho em Caraúbas

Na manhã do dia 08 de agosto foi realizado um momento de lazer no Balneário Park Hotel Olho D’Água do Milho, município de Olho D’Água do Milho, RN, com alunos e professores da Escola Municipal Ieda Medeiros.

Organizado pelos professores da referida escola, o evento contou com o apoio da direção da escola, equipe pedagógica e Secretaria Municipal de Educação.

Foi uma vivencia única, indescritível na vida dessas crianças, pois puderam desfrutar de um momento de lazer e diversão em um dos melhores balneários da região. As crianças ficaram encantadas, fascinadas, acompanhadas pela equipe pedagógica, gestora, professora e alguns pais.

A visita ao Balneário foi de extrema importância, tendo em vista que muitos alunos puderam ter contato com um ambiente que proporciona interação, socialização e exercício físico com a prática da natação. Nosso muito obrigado aos pais pela confiança, e parabéns aos alunos pelo comportamento e pela interação. Acreditamos que esse dia ficará marcado para sempre em nossas mentes.

SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário