domingo, 31 de agosto de 2014

Wilma e Henrique mobilizam a população no Vale do Açu e região Salineira

A Caravana da Mudança reuniu multidões, que foram às ruas acompanhar a candidata ao Senado Wilma de Faria e o candidato a governador Henrique de Eduardo Alves nas mobilizações que movimentaram cidades do Vale do Açu e da região Salineira . As carretas e comícios, que também tiveram a presença de João Maia – candidato a vice-governador -, prefeitos e deputados que concorrem à reeleição, foram marcadas por ampla participação popular. Wilma de Faria e Henrique Eduardo foram a Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau.

Nos municípios onde os candidatos da coligação União pela Mudança participam das movimentações, a recepção popular foi marcada pela animação. No encerramento de cada carreata, a população ouviu atentamente as propostas dos candidatos. Henrique Eduardo destacou que vai precisar de Wilma de Faria no Senado para a reconstrução do Rio Grande do Norte. Ele disse também que conta com Wilma de Faria no Congresso Nacional, uma vez que a experiência dela, como deputada constituinte, prefeita e governadora, serão fundamentais na união em prol de melhorias para o Estado.

Wilma de Faria reafirmou o compromisso com a recuperação da capacidade de investimento dos municípios e do RN, que será conquistada com a defesa que ela fará, no Senado, de um novo pacto federativo e da reforma tributária. Ao longo da programação, os prefeitos lembraram as obras e programas executados por Wilma de Faria, quando governadora, nos municípios.

Do Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário