quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões já garante grandes partidas; confira

A Uefa fez nesta quinta-feira o sorteio para a fase de grupos da Liga dos Campeões, em Mônaco. Já dá para projetar alguns jogos interessantes neste estágio do torneio. Bayern de Munique e Manchester City (Grupo E) estão juntos, assim como Barcelona e Paris Saint-Germain (F), e Real Madrid com o Liverpool (B), que reúnem 15 títulos apenas entre eles.

Outros clubes grandes também ficaram juntos em suas chaves. O atual vice-campeão, Atlético de Madrid, está no mesmo grupo da Juventus (B). O Borussia Dortmund, que ficou em segundo há duas temporadas, vai encarar o Arsenal. Os portugueses acabaram encabeçando os grupos menos badalados. O Porto terá pela frente Shakhtar Donetsk, Bilbao e BATE Borisov. O Benfica enfrenta Zenit, Bayer Leverkusen e o enfraquecido Monaco.

O atual campeão Real Madrid pode ter o Liverpool pela frente, mas Basel e Ludogorets completam a chave. O Barcelona pega o PSG, além de Ajax e Apoel. O favorito Bayern de Munique tem grupo difícil. Além do Manchester City, vai enfrentar CSKA e Roma.

Entre os convidados para o evento, o ex-goleiro Peter Schmeichel, que apresentou boa parte da cerimônia, Casillas, capitão que levantou a taça na última temporada pelo Real Madrid, e Karl-Heinz Riedle, campeão pelo Borussia Dortmund em 1997, e embaixador da final de 2014/15, que será em Berlim.

Logo no começo da cerimônia, a Uefa mostrou imagens dos 10 títulos do Real Madrid da Liga dos Campeões, além de um vídeo em homenagem a Eusébio, ídolo português que morreu no início deste ano, e Di Stéfano, eterno craque merengue, que faleceu também em 2014.

CONFIRA OS GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Grupo A: Atlético de Madrid, Juventus, Olympiacos e Malmö
Grupo B: Real Madrid, Basel, Liverpool e Ludogorets
Grupo C: Benfica, Zenit, Bayer Leverkusen e Monaco
Grupo D: Arsenal, Borussia Dortmund, Galatasaray e Anderlecht
Grupo E: Bayern de Munique, Manchester City, CSKA e Roma
Grupo F: Barcelona, Paris Saint-Germain, Ajax e Apoel
Grupo G: Chelsea, Schalke 04, Sporting e Maribor
Grupo H: Porto, Shakhtar Donetsk, Athletic Bilbao e BATE Borisov

Lance via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário