sábado, 29 de novembro de 2014

Apesar de serem chamados de irresponsáveis, agentes de saúde de Upanema tem reivindicações atendidas

Upanema News - Como nosso blog adiantou ontem, na reunião realizada na manhã de hoje entre prefeito e Agentes de Saúde, o prefeito decidiu acatar a proposta da categoria e impedir a deflagração da greve.

Segundo o blog do Anax, “Depois de muita discussão o prefeito cedeu e prometeu enviar o projeto para Câmara com data retroativa a junho, ou seja, dando a entender que começou a valer o Piso da categoria a partir de junho. Agora, com relação ao pagamento do retroativo, que é o que interessa, ficou decidido que será pago no próximo ano, só não se sabe quando”.

Mesmo assim, um ponto negativo chateou os agentes. Eles confirmaram a nossa reportagem que o prefeito chamou a categoria de IRRESPONSÁVEL por não terem participado de um evento na última sexta-feira, pois estavam na Câmara de Vereadores. 

Diante de toda esse cabo de guerra, vitória do bom senso e do reconhecimento dos direitos dos Agentes de Saúde a quem parabenizamos pela coragem de lutar. Agora é cobrar o cumprimento da promessa feita pelo prefeito e depois de aprovada na Câmara cobrar sua eficácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário