segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aulão preparatório para o Exame de Seleção (PROITEC/2015) foi realizado com êxito na SEMEC em Campo Grande

SEMEC - Os estudantes das escolas municipais e estaduais de Campo Grande, inscritos no processo seletivo Exame de Seleção (ProITEC/2015), receberam aulas preparatórias para as provas neste último sábado, 22 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O Exame de Seleção faz parte do ingresso de alunos da rede pública e privada, das quais participam apenas os alunos que concluíram o ensino fundamental.
O aulão foi ministrado pela professora de Língua Portuguesa, Ana Bartira, através das oficinas sobre os gêneros textuais: “Artigo de Opinião” e “Relato de Experiência.”
 
Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, que também disponibilizou um material de estudos para os alunos que participaram das oficinas.

As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 30 de novembro. O município disponibilizará ônibus para transporte dos alunos, que esse ano somam aproximadamente 50 inscritos, o mesmo sairá as 9:30 com destino ao IFRN campus Apodi, local de realização de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário