quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Menina de 1 ano e 8 meses entra em coma após cair dentro de panela de sopa

A mãe da garota, de 29 anos, está preocupada por não ter dinheiro suficiente para pagar o tratamento de sua filha
R7 - Uma garotinha de um ano e oito meses foi praticamente escaldada após tropeçar acidentalmente e mergulhar em uma grande panela de sopa.

O acidente ocorreu em sua casa, durante a noite, na província de Fujian, China. A menina, chamada Xiao Ru, encontra-se em coma.

Sua avó havia avisado para que ela ficasse distante da sopa enquanto brincava perto da entrada de sua casa, onde encontrava-se o fogão. Um minuto após o aviso, ela foi encontrada dentro do caldeirão, com queimaduras graves por toda a região peitoral. Ela foi levada em seguida para o hospital da Universidade de Xiamen.

“Até 30% de seu corpo está coberto por queimaduras graves“, disse o boletim médico. “Seus órgãos internos ainda estão em desenvolvimento e quase não aguentaram o impacto das queimaduras, mas, felizmente, a família mandou-a para a emergência rapidamente”. O médico acrescentou que Xiao Ru ainda terá de enfrentar uma longa batalha contra as infecções após o tratamento das queimaduras.

A mãe da garota, de 29 anos, está preocupada por não ter dinheiro suficiente para pagar o tratamento de sua filha, que custa o equivalente a 20 mil reais (50.000 yuan). Além disso, seu marido, que possui câncer, havia insistido para receber alta do hospital em que estava internado para usar o dinheiro para cuidar de sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário