terça-feira, 28 de julho de 2015

"Estava sentado na cama fumando", detalha "Viúva Negra" sobre morte do quinto marido

A aposentada Maria Nazaré Félix de Lima, de 62 anos, conhecida como "Viúva Negra"contou à Polícia, que esperou o momento oportuno para golpear o namorado no último domingo (26). "Estava sentado na cama fumando um cigarro", disse ela ao delegado Torres.

Maria Nazaré teve prisão preventiva decretada nesta terça-feira (28). A "Viúva Negra" é acusada de matar outros ex-companheiros.

Em depoimento à Polícia, a "Viúva Negra", como ficou conhecida, a acusada detalhou o crime cometido no último domingo (26). A vítima foi identificada hoje como Francisco Garcia da Silva, de 59 anos. 

Ao ser presa, Maria Nazaré confessou o crime contra seus namorados, na época, e justificou os atos se referindo à violência que sofria. "Eles me batiam", disse ela à Polícia. 

De acordo com o depoimento da acusada à Polícia, ela bebia com o namorado no momento em que cometeu o crime. Ela conta também que esperou pelo momento oportuno antes de golpeá-lo com um pedaço de pau. Ao levar a primeira paulada, o namorado estava sentando na cama fumando um cigarro. 

Em um determinado trecho do depoimento da acusada, reproduzido pelo G1, Maria Nazaré afirma " “estavam bebendo, ela e a vítima, quando após a tentativa de Tico lhe agredir com uma faca, ela esperou e, na primeira oportunidade, fazendo uso de um pedaço de madeira, desferiu alguns golpes”.

Ela disse ainda que o namorado, após receber esta primeira paulada, já caiu inconsciente, “não sabendo explicar quantos golpes veio a desferir após o primeiro”.

A Juíza Lilian Rejane justificou a decisão afirmando que Maria Nazaré possui duas execusões penais e um mandado de prisão em aberto.

Maria Nazaré estava presa até 2010, quando teve liberdade. No momento, ela está presa na Delegacia de Polícia Civil de João Câmara, onde aguarda transferência para uma unidade prisional feminina.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário