segunda-feira, 20 de julho de 2015

Público lota pátio do show da praça em Campo Grande para prestigiarem o Concurso “Nossos Talentos” 2015

Um público contagiante prestigiou a 1ª fase do concurso Nossos Talentos de Campo Grande. O pátio do show da praça ficou praticamente lotado durante as apresentações dos dez participantes nas noites de sábado e domingo, onde o intuito principal de cada um era ser a Mais Bela Voz campo-grandense.

A cada apresentação o público ia ao delírio ao ouvir as canções escolhidas por cada um dos participantes. Na noite do sábado se apresentaram os participantes: Jeane Moura, José Alcantara, Wellington Xavier, Alandelon Sousa e Leidiane Farias. Já no domingo as apresentações ficaram por conta de: Judite Gomes, Bruno Medeiros Fábio Leonardo, Camyla Melo e Cláudio Oliveira.

Comissão Julgadora formada por Vicente Ranieri de Aquino - Maestro da Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça, José Jesualdo Praxedes - Maestro da Banda de Escoteiros de Caraúbas, Darlan Costa - Músico da Filarmônica Maestro Antônio da Pastoura, Valdemar - Músico de Upanema e Zé Martins - Músico de Messias Targino, escolheram os cinco finalistas para etapa final do concurso, que se realizará dia 14 de novembro, durante o Festival da Cultura e da Música de Campo Grande.

Os finalistas do concurso “Nossos Talentos” 2015 são: Francisco Alandelon Sousa, que cantou a música “10 minutos sem você” de Victor e Léo; Claúdio Oliveira de Sousa, com a música “Quero ver amanhã” de Alcione; Leidiane Farias Gondim, com a música “O Amor e o Poder” de Rosana; Judite Geralda Gomes, com a música “Ressuscita-me” de Aline Barros e Ana Camyla Melo Silva, com a música “Amor Indefinido” de Cristiano Araújo.

Durante os dois dias de evento, os participantes puderam mostrar seus talentos através da música confirmado o jargão “Campo Grande Terra do Músico”.

O evento é um projeto cultural do vereador Vagner Souza, com apoio da prefeitura municipal e da Coordenação Municipal de Cultura, na pessoa de Osvaldo Eliedilson, que vem realizando um ótimo trabalho a frente da coordenadoria.

Fotos: Rádio Independência FM
Fonte: Blog Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário