segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jovem é morto a tiros e outro é baleado na cidade de Campo Grande


CAMPO GRANDE (RN) – Dois jovens de 26 anos foram baleados na noite deste domingo, dia 19 de julho, em um bar na cidade de Campo Grande, na região oeste do Estado do Rio grande do Norte. Um veio a óbito no local e outro foi socorrido em estado gravíssimo. 

Segundo informações do delegado Erick Gomes, os atiradores, ambos armados chegaram ao bar onde estavam as vítimas por volta das 19:00 horas e efetuaram vários disparos contra as pessoas de Marcos Fábio Brito de Souza, conhecido como "Fabão", e Francisco Ferreira de Lima Filho conhecido como "Chico Satanás". 

A vítima conhecida por Fabão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ele já foi preso e atualmente era investigado por alguns crimes de homicídios que ocorreram em Janduís. O seu parceiro, Chico Satanás, que já foi autuado pelos mesmos delitos, pois agiram juntos nos crimes citados, foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e o estado é gravíssimo. O Chico foi flagrado no começo deste ano com uma pistola 7,65 e certa quantidade de droga. 

“Há um informe de que no local do fato havia uma certa quantidade de drogas (um Tablete de maconha), sendo guardado por algum amigo dos feridos, segundo relatos dos PMs. A polícia militar isolando o local e efetuou diligências, mas, até o momento ninguém foi identificado. Suspeita-se de acerto de contas que pode ter sido devido à venda de drogas ou pode ter relação com os crimes perpetrados pelos suspeitos em Janduís e Cidades vizinhas e agora vítimas”, Concluiu o Delegado Erick Gomes. 

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário