quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mais uma aluna caicoense recebe carta da rainha da Inglaterra

Wllana Dantas destaca em seu blog que conforme previu a professora de história caicoense, Joalse Brito começaram a chegar respostas de outra cartas, das quarenta enviadas para rainha Elisabeth II no mês de março. A segunda carta foi recebida pela diretora do Educandário Santa Teresinha, Irmã Magna Lira, na tarde desta terça-feira (22) em Caicó que com muita satisfação, mesmo em período de recesso, tratou de relatar o fato a aluna.

Desta vez a resposta da rainha, escrita pelas damas, chegou para a jovem Maria Letícia de Azevedo, estudante do oitavo ano que relatou na carta enviada à rainha sobre um pouco da cidade e além da história da sua escola. Para estudante caicoense o momento é de emoção renovada, mesmo outra aluna da escola também já ter recebido resposta.

“Palavras me faltam, é muito emocionante tudo isso. Sabe, eu até cheguei acreditar que tudo seria igual e não haveria a mesma emoção, mas estava enganada. Muito bom tudo isso, e dentro de mim tem um sentimento inexplicável de alegria. Estou grata pois sem o incentivo da professora sei que nada disso estaria acontecendo. Neste momento só me resta externar a minha alegria pela resposta, pelo reconhecimento que já haviam dado, e principalmente pela esperança que a cada momento aumenta com a perspectiva da chegada das outras outras cartas, disse Maria Letícia.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário