quinta-feira, 23 de julho de 2015

Popular morre ao ser atropelado na avenida Rio Branco em Mossoró

O comerciante autônomo Francisco Ailton de Aquino, de 50 anos, residente à Rua João Cordeiro, foi atropelado e morto na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 23.

O motorista atropelador dirigia um Astra preto, com placas vermelhas, licenciadas no Departamento Estadual de Trânsito para o município de Grossos. Após o ocorrido, ele desceu do veículo, ficou de joelhos, pediu ajuda para chamar o SAMU e depois foi embora.

Os moradores contaram que em seguida a Policia Rodoviária Estadual e a Guarda Municipal chegaram ao local. O local onde o corpo foi arremessado com a violência do impacto. O PM Willame, do Trânsito, disse que sabia como o acidente ocorreu.

MOSSORO HOJE conversou com os moradores em frente ao local do acidente. Eles contaram que a bicicleta e o carro seguiam no mesmo sentido (norte – sul) e o Negão do Gelé, como é mais conhecida a vítima, tentou atravessar a via e foi atropelado pelo veículo.

Ainda no local do acidente (Negão do Gelé mora na Rua João Cordeiro, perto do local), os policiais fizeram contato com um advogado, que veio demonstrar interesse de apresentar o motorista atropelador. “Ele quer se apresentar e fazer exame de alcoolemia”, diz Willame.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário