sexta-feira, 17 de julho de 2015

PMs param viatura para observar uma modelo posando só de calcinha

A jovem faz poses e tenta esconder os seios enquanto é observada
Um vídeo amador feito da janela de um prédio mostra policiais abordando um fotógrafo e uma garota que fazia um ensaio só de calcinha em frente ao Teatro Nacional, em Brasília.

Ao avistar a viatura da PM vindo sobre a calçada, a jovem coloca o roupão. Sem sair do carro, os policiais conversam com os dois e, segundos depois, dão ré e param a cerca de 5 metros da garota. A jovem tira o roupão e ela e o fotógrafo continuam o ensaio.

O fotógrafo Henrique François, que aparece no vídeo, informou ao site G1 DF que em nenhum momento houve assédio por parte da PM e nem constrangimento da modelo com a presença dos policiais. Ele defende que os policiais agiram de forma correta na abordagem e que eles foram compreensivos com o seu trabalho.

De acordo com Henrique, ele estava realizando um projeto fotográfico com a jovem. O fotógrafo disse ainda que a presença dos PMs ajudou a afastar curiosos que usavam o celular para fazer vídeos da moça e fotografar o ensaio.

O vídeo mostra que os policiais ficaram parados dentro da viatura observando a modelo por cerca de um minuto. A jovem fez poses e tentou esconder os seios enquanto era observada. Depois, o carro da PM apareceu sobre o gramado passando por trás da garota, bem próximo a ela, para só então retornar à calçada e ir embora.

De acordo com o autor das imagens, que preferiu não se identificar, o fato ocorreu por volta das 10h30 da última sexta-feira (10). Ele contou que ficou surpreso com a atitude dos policiais. Inicialmente, disse que achou a abordagem certa, mas que acreditava que os policiais fossem advertir a mulher e o fotógrafo.

“A gente pensou que eles [os policiais] iam mandar parar o ensaio, mas a surpresa foi o fato de a polícia ter dado ré e ter ficado olhando por um tempo para a mulher fazendo as fotos sensuais. Ficar assistindo eu não achei certo, não”, afirmou o cinegrafista amador.

Por e-mail, a Polícia Militar informou ao G1 DF que vai verificar as circunstâncias do caso e que um processo administrativo será aberto.


Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário