“Eles conviviam juntos. Toda cidade via e até alertava ele do passado dela”, disse um PM
Maria Nazaré Felix de Lima, mais conhecida como “viúva negra”, moradora de Ielmo Marinho, no agreste potiguar, foi presa na noite de ontem, 26, logo após praticar, segundo a Polícia Militar, seu quinto crime de homicídio contra homens na cidade.
Em entrevista ao 190rn, a PM informou que a vítima de ontem era conhecida como ‘tico’ e já tinha um relacionamento amoroso com a “viúva negra” há alguns meses. “Eles conviviam juntos. Toda cidade via e até alertava ele do passado dela”, disse o PM que prefere não se identificar.
Ainda segundo a PM, a vitima foi encontrado com marcas de espancamento na cabeça que podem ter sido causadas por pedradas. O corpo da vitima foi removido para a sede do ITEP em Natal e será liberado posteriormente para sepultamento.
“viúva negra”
A PM disse ao 190rn que ela já matou companheiros de tesoura, faca, pedradas e pauladas na cidade, mas sempre ficou impune. Diferente de outras vezes, ontem ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: 190 RN.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário