sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Comerciante é executado com 11 tiros de pistola em Governador Dix-sept Rosado

O comerciante Antônio Felix Bezerra Filho, de 49 anos de idade, conhecido como “Toinho Carão” foi executado com vários disparos de pistola na tarde desta sexta-feira, 25, no município de Governador Dix-sept Rosado, região Oeste do Estado.
O crime aconteceu na Rua Curador José Ferreira, no Centro. O que chama atenção neste caso é que o crime aconteceu próximo a delegacia de polícia da cidade. Segundo informações, Antônio estava limpando a casa após serviço de pintura, quando foi surpreendido por elementos que chegaram ao local já atirando.

A Polícia Militar não conseguiu maiores detalhes sobre o crime, nem quantos elementos participaram da ação, porém, o que se apurou através dos vizinhos é que foram ouvidos vários disparos. Temendo represálias, no local imperou a lei do silêncio.

O corpo do comerciante tombou na garagem da residência que, segundo informações de familiares, estaria sendo concluída o serviço de pintura para que ele fosse morar nela futuramente. A esposa e três filhos da vítima estiveram no local, porém, abalados não quiseram falar com a imprensa.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, do ITEP/Mossoró, Toinho foi surpreendido pelos criminosos sem chance de defesa. “Verificamos onze capsulas de pistola 380 no local do crime, e todos os disparos foram frontais. Trata-se de um crime de execução”, acrescentou Renildo.

A Polícia Civil iniciou as investigações na tentativa de identificar os suspeitos e, se possível, tentar colher mais detalhes sobre a motivação do crime. Um filho do comerciante foi ouvido pelos agentes, mas nenhum detalhe da motivação foi repassado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia local.

O comerciante “Toinho Carão” era bastante conhecido na cidade, onde atuava no ramo de aluguel de imóveis. Ele estava concluindo a obra de um imóvel que estava alugado para uma igreja evangélica. Há suspeitas também de que ele atuava com agiotagem, caso que será analisado pelos investigadores.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário