sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vereador Vagner Souza participou do ato de assinatura do termo de cooperação entre o Governo do Estado e Casas de Cultura do RN

Antônio Gentil, Robinson Farias e Rodrigo Bico

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (24) na Pinacoteca Potiguar, a solenidade de assinatura do termo de cooperação entre o Governo do Estado e 13 Casas de Cultura do RN. 

A Casa de Cultura Popular Palácio Cleto Souza foi referência na solenidade devido ao sucesso da parceria com a iniciativa privada, através do empresário filho da terra, Antônio Gentil, que na oportunidade sentou a mesa de honra, representando a classe de empresários.

Além de Campo Grande, outros doze municípios assinaram o termo de cooperação. Entre eles, podemos citar os municípios de: Florânia, Grossos, Assú, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, Pau dos ferros, Nova Cruz, Jardim do Seridó, Goianinha, Viçosa, Angicos e Umarizal.
Antônio Gentil, Vagner Souza e Sérgio Galvão

O governador Robinson Faria assinou os termos de cooperação visando resgatar o pleno funcionamento das Casas de Cultura Potiguares.

Nas Casas da Cultura há uma base permanente de ações voltadas para a inclusão do artista e promoção de tradições populares da região. O espaço é dotado de salas de exposições, bibliotecas, ambientes voltados a oficinas e cursos, além de pinacoteca, auditório e box para comercialização de artesanato.

Além de prefeitos, representantes municipais e autoridades ligadas à cultura, participaram do evento, o diretor geral da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, os deputados estaduais Fernando Mineiro e Dison Lisboa, e o empresário Antônio Gentil, representando a iniciativa privada.

Fonte: Blog Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário