quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mulher é presa por não aceitar empurrão e mata marido com 11 facadas

Suspeita confessou o crime e esperou pela polícia em sua casa, onde o crime aconteceu; casal bebia cerveja e pinga juntos
Foto: Divulgação

Uma mulher de 33 anos matou o marido com 11 facadas, dentro de casa, por não aceitar uma agressão, em Ituiutaba, na região do Triângulo, na noite dessa quarta-feira (23). Ela confessou o crime e já está em um presídio.

A suspeita contou à Polícia Militar (PM) que ela e Francisco da Costa Silva, 33, bebiam cerveja e pinga, por cerca de três horas, na residência deles, em uma fazenda, na altura do KM 53 da MGT-154, quando se desentenderam e ele a agrediu fisicamente, com um empurrão.

Como reação a isso, ela pegou uma faca, tipo peixeira, e o golpeou 11 vezes na região do tórax. Tentando escapar das facadas, o homem se arrastou para um banheiro, onde foi encontrado morto.

A mulher chamou o irmão, que mora no mesmo terreno, e ele ligou para a PM. Quando os militares chegaram no endereço, a mulher os aguardava sentada na sala. A suspeita teria alegado que estava arrependida, e que só o esfaqueou, porque ele a agrediu

O casal não tinha passagens pela polícia. Eles também não tiveram filhos. Segundo a PM, a mulher teve a prisão ratificada pela Polícia Civil e foi encaminhada para o Presídio de Ituiutaba.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário