sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vereador Nilson Júnior reconhece trabalho do sargento Tarcio e protocola moção de elogio no quartel do comando geral da PM/RN

Assú Notícia - Filho de Tarcisio Fernandes e Teresinha de Freitas Fernandes. O Sargento Tarcio Fernandes Sorares, atualmente trabalhando na 3ª Cia de Campo Grande vive momentos de alegria e paixão pela farda. Atuando há 06 anos no município de Campo Grande, o Sargento Tarcio recebeu em reconhecimento do seu trabalho digno e profissional, uma Menção de Elogio. O Vereador Nilson Júnior reconheceu o trabalho desenvolvido pelo sargento e levou ate o Quartel do Comando Geral da PM/RN a Carta de menção de elogio. 

Sargento Tarcio tem 04 filhos, e desde criança que sonhou em ser Polícia pois sentia o gosto de um dia vestir a farda que tanto desejava. 

Foi quando surgiu a oportunidade e em 1989 fez o concurso e foi aprovado, desde então se fez parte da Família da Polícia Militar. Dentro da corporação o sargento fez o curso para Soldado, Cabo e Sargento, todos eles realizados na cidade do Natal. 
Desde então iniciou o trabalho nas ruas e em 2005 á 2007 o sargento foi nomeado para ser delegado de policia da cidade de Janduís, lá monstro um trabalho eficiente e recebeu o titulo de cidadão janduiense. 

Já no ano de 2009 ele foi nomeado para trabalhar na cidade de Campo Grande, onde hoje atua ostensivamente junto com as guarnições que comanda. Sempre logrando exito nas ocorrências, o Sargento Tarcio tem despertado a sociedade que sente no cotidiano o gosto de paz, sossego e se sentem livres. Sendo aplaudido pela população em ocorrências rotineiras e quem sempre tinha exito e mostrava a sociedade campo-grandense que a violência não tem vez na cidade, o sargento mostra um trabalho ostensivo, dando sossego e tranquilidade aos moradores. 
E nesta quinta-feira (24), foi catalogado no quartel do comando geral a menção de elogio ao sargento Tarcio que ficou feliz em ver o seu trabalho sendo reconhecido pelo vereador e também pelo Comandante Ângelo Mário de Azevedo Dantas, Comandante do Quartel da Polícia Militar. 

EM TEMPO: Sempre mostramos aqui o trabalho do Sargento Tarcio na cidade de Campo Grande, ele desenvolve um trabalho digno e sério, visando deixar a sociedade segura. Sem temer a bandidos, o sargento tarcio e sua equipe sempre está atento para qualquer ocorrência que seja necessário o apoio da gloriosa Polícia Militar. Deixamos aqui os nossos parabéns ao grande amigo e profissional Sargento Tarcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário