segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Estudante corre nu durante blitz da Lei Seca em Natal

Um estudante, que segundo a Polícia Militar aparentava estar sob efeito de drogas, foi detido ao correr nu em meio a uma barreira da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (27) no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal.

Segundo o capitão Styvenson Valentim, apesar de ter sido detido momentaneamente, o rapaz acabou liberado após retomar a consciência. “Ele não dizia coisa com coisa. Não sabia de onde vinha nem para onde estava indo. Também não sabia dizer se tinha bebido nem se tinha consumido algum entorpecente. Fizemos buscas pela região e conseguimos encontrar as roupas e os documentos dele. Quando voltou ao normal, o levamos para casa”, afirmou o oficial.

A blitz aconteceu na rua Walter Duarte Pereira, ponto onde a PM e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) quase que semanalmente montam barreiras de fiscalização. Dois motoristas foram presos em flagrante por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcóolica e 42 carteiras de habilitação retidas. “Também apreendemos seis veículos, sendo quatro carros e duas motocicletas “, acrescentou Styvenson.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário