domingo, 27 de setembro de 2015

Policial Militar é morto e outro fica gravemente ferido em Natal

O soldado Henrique foi morto na tarde deste sábado, 26, durante um tiroteio em uma padaria, no loteamento Nova Republica, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Outro policial militar, identificado como Medeiros ficou ferido durante a ação.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da PM, os dois militares estavam no estabelecimento, quando dois elementos chegaram ao local já atirando. Os dois foram feridos durante a troca de tiros, mas Henrique não resistiu e morreu no local. Já Medeiros, acabou sendo socorrido e levado ao hospital Santa Catarina.

Outro policial efetuou vários disparos, mas a dupla abandonou a moto no local e fugiu em destino ignorado. Várias viaturas realizaram diligências na tentativa de localizar os criminosos.

De acordo com o boletim medico divulgado pelo hospital, o policial Medeiros passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave.

O soldado Henrique era lotado na Companhia da Guarda de Presídios.

A morte de mais um companheiro de farda deixa a corporação da Polícia Militar do RN abalada. No ultimo dia 18, o soldado Márcio de Souza Costa, de 38 anos, foi morto na frente da esposa por dois elementos durante assalto em Parnamirim, região metropolitana.

A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de vizinhos. O PM e a esposa estavam dentro do veículo, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O PM abre a porta e tenta tomar a arma do policial, mas acaba sendo baleado e morre.

Polícia Militar do Rio Grande do Norte emite nota:

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento ocorrido na noite deste sábado (26) do Soldado PM Henrique, que teve sua vida ceifada covardemente durante uma ação de criminosos na zona norte de Natal. O Soldado Henrique e prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) na Cadeia Pública de Natal e há anos desempenhava bons serviços zelando pelo nome da Corporação. A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que dedicou vários anos de sua vida a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã. Na mesma ocorrência o Militar Estadual M.Medeiros do 4º BPM foi alvejado e segundo informações, passa por cirurgia. A PMRN deseja que possa se recuperar o quanto antes.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário