quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Secretária Municipal de Obras de Campo Grande fala de ações que estão sendo desenvolvidas pela sua pasta

PMCG - A secretária municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Liliana Almeida falou em sua pagina na rede social Facebook das ações que estão sendo atualmente desenvolvidas pela sua pasta em benefício da nossa população tanto na cidade como na zona rural de Campo Grande/RN. De acordo com Liliana mesmo com a grave crise financeira, a atual administração do prefeito Bibi de Nenca, vêm mantendo investimentos importantes em obras e em outras ações de impacto positivo para a nossa municipalidade. A seguir segue o texto da secretária Liliana Almeida onde ela fala com mais detalhes das obras e ações da Prefeitura Municipal de Campo Grande em prol da nossa população.

Mesmo em meio a tantas crises financeiras no país e principalmente nos municípios carentes de recursos, estamos conseguindo com responsabilidade cumprir nossos compromissos com a população. …dando continuidade as obras e serviços prioritários da nossa secretaria como: construção de 03 salas de aulas, deposito cisterna e acesso a Escola Joaquim Leal Pimenta, construção da Academia do Idoso, conclusão do Pórtico de Entrada da Cidade, conclusão em breve das 60 casas dos pescadores projeto em parceria com o município! E a continuidade dos serviços de esgotos e limpeza pública urbana e rural.

Tudo isso está sendo possível por que temos uma gestão de qualidade que trabalha em prol da população com respeito e transparência de seus recursos e principalmente com responsabilidade e honestidade!
Pórtico na BR – 110 entrada norte da cidade.
2ª ATI (Academia da Terceira Idade) de Campo Grande, que esta sendo construída no bairro Alto da Esperança.
A secretaria municipal de Obras Urbanismo e Serviços Públicos realiza diariamente a coleta de lixo em todos os bairros da cidade.
Conjunto habitacional dos Pescadores que está sendo construído com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, através da Colônia de Pescadores Z-53 em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande que doou a área (terreno) para a construção do mesmo.
Limpeza diária de praças e logradouros.
Construção de novas salas de aula na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta.
Melhoria e limpeza de logradouros não pavimentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário